terça-feira, 26 de março de 2013

7º Encontro das Empresas de Serviços é sucesso


Dois dias de evento e um só sentimento: o de missão cumprida. O 7º Encontro das Empresas de Serviços do Estado de Pernambuco superou as expectativas da organização e foi um sucesso. Realizado no Hotel Fazenda Portal de Gravatá, no Agreste pernambucano, o evento foi promovido pelo SESCAP-PE, e reuniu a classe contábil do Estado, além de representantes de entidades de classe e o empresariado pernambucano.

A presidente do SESCAP, contadora Alba Rosa Nunes Ananias, foi a responsável pela abertura do encontro, que teve início às 19h30 da última quinta-feira (21/03). Na ocasião, foi realizado o lançamento do selo personalizado alusivo aos 20 anos do sindicato, com a presença do gerente regional de vendas dos Correios, Antônio Alexandre de Souza, representando o seu diretor geral Pedro Luiz Mota.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na solenidade que premiou ainda, 30 empresas de Pernambuco com a certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC. Ao final da noite, os participantes foram convidados a desfrutar de um jantar dançante com o show da Orquestra Super Oara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário