terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura pede apoio do Sindloja para divulgar ações da Sefaz Municipal

 

Na ultima sexta-feira (05), o secretário da Fazenda Municipal Carlos Veras recebeu o presidente do Sindloja, Michel Jean, e a diretoria da entidade para discutir temas de interesse da classe lojista do município.

Em pauta o novo horário de atendimento ao público da Sefaz Municipal, a prorrogação dos prazos para pagamento da Taxa de Licença de Funcionamento (TLF) e a importância do alvará e inscrição municipal para segurança física dos ambientes de comércio, bem como o seu retorno para o município. O Sindiloja se propôs a divulgar as novidades nas reuniões com os lojistas e entidades parceiras como: ACCAPE, ACIC e CDL.

Na reunião a secretaria explanou também como está sendo a experiência nas fiscalizações que está realizando nos pontos comerciais, onde observam os alvarás e licenças de funcionamento dos pontos, e a necessidade de ter cuidado com a segurança na estrutura dos locais.

FONTE: Prefeitura de Caruaru

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