segunda-feira, 29 de julho de 2013

Contribuintes poderão opinar sobre atendimento na Sefaz Municipal

    

O contribuinte que utiliza os serviços da Secretaria da Fazenda Municipal de Caruaru poderá opinar quanto à qualidade do atendimento oferecido no local. A partir desta quarta-feira (17) as pessoas que passarem pelo atendimento, em um dos 32 boxes, serão convidadas a utilizar o computador que foi instalado com um sistema de avaliação onde constam perguntas como: o que achou a postura do atendente, qual a nota que dá ao atendimento, além de espaços para sugestões e reclamações.
Com esta iniciativa a Sefaz quer manter a qualidade do atendimento e aperfeiçoar as técnicas de gestão, corrigir eventuais falhas e monitorar a eficácia dos procedimentos. “Oferecemos muitos serviços, por isso estamos implantando gradativamente diversos equipamentos para facilitar e agilizar o atendimento. Na gestão passada implantamos o atendimento por senha, isso ajudou muito, agora aprimoramos, aproveitando para avaliar nossa equipe. Esse sistema nos dá um relatório diário, assim ficamos mais próximos de atender as demandas dos contribuintes em busca de melhorias constantes dos nossos serviços”, disse o secretário da Fazenda Municipal Carlos Veras.
A secretaria já dispunha de espaço para avaliação, feito através de um formulário com preenchimento manual. Este novo sistema permite acesso aos dados de forma precisa, completa e segura.
A Sefaz municipal funciona no Centro Administrativo, localizado na avenida Rio Branco, n° 312, Centro, das 7h às 14h. Os guichês atendem as demandas relacionadas à Receita Mercantil, IPTU, ITBI, Cadastro Imobiliário, Isenções e Arrecadação Externa. O computador que está disponível para o público também pode ser utilizado para acessar o Portal da Transparência do Município.
 
FONTE: blogsefazcaruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário